Consultar Saldo Santander

Você possui uma conta e deseja consultar saldo Santander? Não se preocupe! Neste artigo você aprenderá o passo a passo para realizar a consulta do capital existente em todas as suas contas nesse banco.

Para isso você precisará, naturalmente, do app do Santander ou, então, do acesso ao Internet Banking. Não se preocupe, iremos explicar detalhadamente como realizar essas funcionalidades.

Primeiro, para realizar o download do app, acesse a loja virtual de seu smartphone (App Store em iPhones e Google Play em Androids). Em seguida, procure por ‘Santander’ na barra de pesquisas e instale o app oficial.

Após realizar o download, faça seu login conforme as orientações dadas em tela. Você deverá informar dados da conta, CPF e criar uma senha. Vale lembrar que você só conseguirá utilizar todas as funções do app após autentica-lo em um caixa eletrônico.

Depois de seguir estes passos você terá acesso à página de consulta básica – na qual conseguirá ver os saldos na conta corrente, poupança e extrato da fatura. O app ‘Way’ é a opção perfeita para consultar seus limites e outras questões do cartão de crédito, para baixá-lo siga as orientações dadas anteriormente pois o processo é o mesmo.

Para acessar o internet banking o processo é  muito semelhante ao do app. Primeiro, acesse o site do Santander e, no topo da página, informe seu CPF cadastrado e sua senha – caso seja seu primeiro acesso, crie uma senha conforme as orientações dadas na página.

Este processo pode demorar alguns minutos pois é um sistema que, teoricamente, possui mais opções que o aplicativo. Existem alguns tipos de transações (principalmente para pessoas jurídicas) que só podem ser realizadas por meio dessa opção.

Seguindo  as nossas dicas você irá conseguir consultar  os saldos e organizar suas finanças. Mas, não se esqueça de autorizar o app em um caixa eletrônico para usufruir de todas as funcionalidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *