Aplicativo Para Ver o Saldo da Nota Fiscal Paulista

Aplicativo Para Ver o Saldo da Nota Fiscal Paulista

Hoje você irá aprender como fazer o download do Aplicativo Para Ver o Saldo da Nota Fiscal Paulista. Criado em 2007 como forma de diminuir a sonegação de impostos, este programa compensa os cidadãos devolvendo parte do valor gasto no imposto embutido em produtos e serviços.

Você pode acessar seu cadastro no site da Nota Fiscal Paulista através do portal da secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo. A outra opção é realizar o download do app – disponível para android e ios.

Primeiro, iremos explicar como fazer o download do app em seu dispositivo android. Abra a Google Play e, na barra de pesquisa, digite ‘Créditos NFP – Nota Paulista’. Você, então, deverá encontrar o app indicado na imagem a seguir:

Aplicativo Para Ver o Saldo da Nota Fiscal Paulista
Aplicativo Para Ver o Saldo da Nota Fiscal Paulista

Agora, bastará que você realize o download. O processo para baixar o app em dispositivos apple – como iphones e ipads – é basicamente o mesmo: abra a App Store e procure pelo aplicativo que deverá ter o mesmo ícone do app indicado acima.

Depois de baixar o app, faça o login com o email (ou cpf) e a senha cadastrados no sistema. É um processo simples e rápido. Também é possível se cadastrar no sistema a partir deste programa – bastando clicar na opção referente à isso e, em seguida, informando seus dados pessoais.

Ao fazer o login você será direcionado para uma página na qual será possível conferir o saldo disponível e, também, qual o valor que foi devolvido em cada uma de suas compras detalhadamente.

Indicamos que você acompanhe periodicamente o valor de seu saldo para que, nos meses de recebimento (Abril e Outubro) você já tenha noção de quanto irá receber e poderá se planejar financeiramente melhor para organizar onde será gasto tal dinheiro. Além disso, é possível utilizar tal valor em qualquer estabelecimento, sendo o único requisito de que você transfira-o para uma conta pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *