Qual é o app para recuperar fotos apagadas

No artigo de hoje vais conhecer o app para recuperar fotos apagadas, no nosso guia de escolha.

Não é fácil encontrar um aplicativo bom (ou seja, eficaz) para recuperar fotos excluídas de um dispositivo Android, pois nem todos são capazes de escanear a memória interna do dispositivo.

Os arquivos recuperados com o app abaixo, podem ser salvos em um cartão de memória, enviados por e-mail ou carregados online, por exemplo, no Dropbox ou Google Drive. Como não é recomendado salvar fotos no mesmo disco do qual foram recuperadas, para evitar danos ou sobrescrever. Esta opção é extremamente útil.

Qual é o app para recuperar fotos apagadas

O DiskDigger para Android é uma boa exceção na lista de aplicativos de recuperação de fotos, onde podemos afirmar que é o melhor app para recuperar fotos apagadas.

Este aplicativo tem uma versão gratuita e também não requer o root do seu dispositivo. O DiskDigger não exige instalação exigente e é compatível com as versões do Android a partir de 2.2.

O DiskDigger pode recuperar e recuperar fotos e imagens perdidas do cartão de memória ou da memória interna.

DiskDigger
DiskDigger

A versão gratuita do DiskDigger para Android não é significativamente limitada e os recursos incluídos resolverão seu problema principal; ele irá recuperar fotos em seu telefone Android. No entanto, você não poderá recuperar arquivos de outros tipos com o DiskDigger, nem enviar as fotos recuperadas de seu dispositivo móvel para um servidor remoto usando FTP.

Existem dois modos nos quais você pode encontrar imagens excluídas no Android usando DiskDigger: Verificação básica e Verificação completa. Na Varredura Básica, DiskDigger não requer acesso root à memória do telefone. Para a varredura completa, você precisará de acesso root ao sistema de arquivos.

DiskDigger
DiskDigger

Depois uma janela de visualização de resultados aparece no DiskDigger. Lá você pode selecionar os arquivos e imagens a serem recuperados e identificar quais deles foram danificados e não podem ser restaurados. Os arquivos podem ser filtrados com base na data, tamanho e nome do arquivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *